sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Matanza está de volta à Balneário Camboriú

Após um ano, eles estão de volta. A banda carioca Matanza volta a se apresentar no estado neste fim de semana. O grupo que mistura country, hardcore e rock and roll estará no Válvula Rock Apresenta, que irá reunir mais três bandas catarinenses: Old Machine, Anti-Heróis – que está lançando seu primeiro CD e a banda Raul! que lança um EP oficial.

O estudante de Jornalismo, guitarrista da banda Raul! e integrante da Revista Válvula Rock, Anderson Davi, conta que a idéia de trazer novamente o Matanza para a região surgiu por se tratar de uma banda com um crescente número de fãs no estado. “Quanto às bandas de abertura, sempre escolhemos para nossos eventos bandas de qualidade da região e que sigam uma linha musical parecida com a atração principal”.

Segundo o estudante, o Válvula surgiu há dois anos com o objetivo de divulgar e difundir o rock catarinense. Cinco edições impressas da revista já foram produzidas, sempre contendo matérias sobre artistas de todo o estado, além de resenhas e entrevistas variadas.

Atualmente, o Válvula também conta com um site, usado como mais uma ferramenta de divulgação da música catarinense. “O site nos ajudou muito a aumentar o alcance do Válvula, além de proporcionar maior interatividade com opções como: galeria de fotos, cobertura dos shows e agenda”.

O show acontece neste domingo, 16, no JB Rock Pub, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, a partir das 17 horas.

Se você quiser baixar o CD A Arte do insulto do Matanza, clique aqui.

Nenhum comentário: